sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Young's Double Chocolate Stout



Aqui estou eu,em Porto União-SC ,na casa dos meus avós, em um sábado de carnaval. Não gosto muito desta folia,e por aqui também não tem muita vida noturna,sendo assim,prefiro ficar em casa com minhas cervejas ! A boa da noite hoje é a Young’s Double Chocolate Stout. Pelo nome,já percebe-se o estilo e a proposta da cerveja.Ja vos adianto que o objetivo da proposta foi alcançado. No copo,percebe-se media formação de espuma,esta bege,cremosa e consistente.Liquido negro totalmente opaco.No aroma,ja evidente o aroma de cacau intenso,que sobressai a torrefação do malte.Na boca,sente-se de inicio a grande torrefação,sensação tostada e de café,retrogosto segue a mesma linha,porem novamente atingindo a proposta da cerveja,nota-se em toda a boca e na língua principalmente o doce do cacau,que vai de encontro com o aftertaste. Tem um bom corpo.Sensação agradabilíssima. Uma cerveja que eu creio ser difícil não agradar ,mesmo tendo bastante personalidade. Com certeza,foi a primeira de muitas vezes que experimentarei esta maravilha de cerveja !



Young's Double Chocolate Stout
Cervejaria : Wells & Young's
Origem: Bedford,Inglaterra
Estilo : Sweet Stout
Álcool (%) : 5,2%
Importadora : On Trade
Preço : R$14,00 (Haake Beer)
Site: http://www.wellsandyoungs.co.uk/


Nenhum comentário:

Postar um comentário